Pela terceira vez, Luiz dos Santos Camargo, o Luizinho, vence uma etapa (do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra em Telêmaco Borba, na categoria Fórmula Tubular.
O feito ocorreu neste domingo (22), em corrida válida pela 3ª Etapa de 2011, no Autódromo Parque Municipal, para um público estimado em 10 mil espectadores.
O evento foi sensacional, explica o piloto Luizinho que largou em último e venceu as duas baterias seguidas. “Vencer em casa é maravilhoso, ainda mais com todas as dificuldades pela frente, largar na última posição, mas eu prefiro esses desafios, pois se há algo que gosto e procuro fazer é acelerar fundo”.
Com a vitória em casa, Luizinho assume a liderança na temporada.
Amauri Soares, outro piloto de Telêmaco Borba, não teve a mesma sorte, envolveu-se e um acidente na metade da primeira bateria, quando liderava a prova, com o atual líder do campeonato, Cláudio Harmuch se chocaram. O piloto da Capital do Papel capotou e foi obrigado a abandonar a corrida.
“Se não houvesse o acidente poderia ter conquistado um bom resultado, mas a prova como um todo foi boa, com a vitória ficando para Telêmaco Borba com o Luizinho e quem ganha é o nosso público”, explica Amauri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário