Telêmaco Borba só perdeu para a equipe da Federação Paranaense de Ginástica Artística, o que para Sandra Buttini, treinadora das meninas de Telêmaco Borba, é como se o título fosse de campeã, afinal é na Federação que está o centro de excelência por onde as ginastas medalhistas olímpicas como Daiane dos Santos e Jade Barbosa já treinaram.
Entre as equipes que Telêmaco venceu, estão a da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a do Clube Duque de Caxias, Paranaguá, Londrina e Ponta Grossa. O Festival aconteceu no último dia 11 e o Município participou em todas as categorias, até 8 anos, 8 anos, 9, 10, 11, 12 e no Circuito Baby.
Segundo Sandra, foram dois meses de treinamento intensivo para este Festival. “Você não imagina como eu, as crianças e as mães estamos orgulhosas de tudo isso. Minhas meninas são um fenômeno, só estão me dando alegria”, disse empolgada a treinadora. Além disso, Sandra conta que a equipe de Telêmaco Borba foi, inclusive, enaltecida pela presidenta da Federação de Ginástica Artística, Vicélia Florenzano, por conta da atuação impecável das 30 crianças de Telêmaco Borba que ainda treinam em material improvisado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário