Chapa única recebeu 175 votos favoráveis
O mecânico da oficina do pátio da Prefeitura Carlos Betim foi reeleito presidente da Associação dos Servidores Municipais de Tibagi (Assemti) para mais dois anos de gestão. Com 175 votos favoráveis, nenhum contra e apenas cinco em branco, a chapa única foi aclamada pelos associados que votaram na última quarta-feira (22). As urnas foram levadas aos setores da Prefeitura, inclusive nas subprefeituras de Caetano Mendes e São Bento, no interior.
Junto de Betim, compõem a diretoria Eliezer Marins Mendes como vice, Miguel do Prado, secretário, Eduardo Coutinho como 2° Secretário e Ismael de Fátima, tesoureiro. Eles representam 262 funcionários públicos associados.
Betim, apesar de contar com a aprovação dos associados, não esperava tantos votos a favor. “Foi ótimo. Mostra que os servidores estão satisfeitos”, resume. Ele indica que nestes últimos dois anos conseguiu liquidar todas as contas herdadas da outra gestão. “Essa foi a principal conquista e hoje temos dinheiro em caixa para investir na ampliação da sede social da Associação, no Horto Florestal”, indica.
Segundo o presidente, além de reforma do espaço para festas e manutenção do campo de futebol, serão construídos novos banheiros e vestiários com investimento de aproximadamente R$ 60 mil. Ele destaca ainda os vários convênios ofertados aos associados, como em supermercados, redes de lojas e de farmácias. “Temos os vales que fornecemos antes da data de pagamento e o associado também pode parcelar suas compras em até quatro vezes nas lojas conveniadas”, salienta. Ele anuncia convênio com empresa fornecedora de notebooks que vai ofertar os computadores a preços mais acessíveis e parcelados em até 12 vezes sem juros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário