Município até então dependia dos serviços prestados pelo órgão de Ponta Grossa
A comunidade telemacoborbense recebeu a notícia esta semana de que o município finalmente contará com os serviços de uma Junta Comercial própria. O anúncio oficial aconteceu nesta sexta-feira (18) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel), durante um café da manhã que recebeu a diretoria da Acitel, o prefeito Eros Danilo Araújo, o presidente da Câmara Municipal vereador Mário César Marcondes e o vereador Neri Rafael Mangoni.
Até então, a classe empresarial utilizava os trabalhos do órgão de Ponta Grossa, deixando Telêmaco Borba a mercê da morosidade no que diz respeito a necessidades básicas do empresariado como alterações de contrato e mudança de sócios, por exemplo. "Foi uma conquista ímpar, é mais uma firmação de que nosso município tem sido reconhecido como um polo de desenvolvimento", disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel) Adriano Salvador.
Durante o evento, o prefeito Eros ressaltou a importância da formação de parcerias. "Se as coisas acontecem é porque há parcerias; muita gente trabalhando auxilia na construção de uma cidade", declarou o chefe do Executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário